8.6.16

#‎voltamatheus: campanha de oração pelo filho de Eyshila; participe!

#‎voltamatheus: campanha de oração pelo filho de Eyshila; participe!

"O meu amor ainda é teu, e vc ainda é meu filho! Ainda cremos no milagre! ‪#‎voltamatheus
“Desde o dia em que vc nasceu, tanta coisa linda me aconteceu. Mas nada pode se comparar a vc Matheus. No meu colo quero te acalentar. Nos meus braços quero te consolar. Porque quando olho no teu olhar eu vejo Deus!”, escreveu Eyshila nas redes sociais
A cantora Eyshila está pedindo orações para seu filho Matheus Oliveira. O adolescente, de 17 anos, está internado com um quadro de meningite no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em estado grave.
Eyshila tem postado fotos do filho com a hashtag #voltamatheus e pedindo orações. “O meu amor ainda é teu, e você ainda é meu filho! Ainda cremos no milagre! #‎voltamatheus”, escreveu a cantora no Instagram na noite desta terça-feira (7).
“Irmão, o coração aperta de te ver assim. Eu te amo tanto… Eu sei que Deus está no controle de tudo, e eu acredito que você vai voltar. To aqui te esperando, não demora!”, postou nas redes sociais Lucas, filho mais novo da cantora.
A família pede oração pela saúde de Matheus. Separe um momento de intercessão, clamor e súplicas ao Senhor para que a boa mão de Cristo se mova em favor desse jovem. “E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará” Tiago 5:15.
Fonte: Verdade Gospel.






Nenhum comentário: