A participação do pastor Silas Malafaia no programa ‘Pânico’ na Band, na noite deste domingo (3), conquistou o segundo lugar notweeter trends. Este é um programa que muitos jovens acompanham e o pastor Silas teve a oportunidade de falar sobre: pecado, que ninguém nasce gay e que todos tem direito de expressar sua opinião.
Muitas pessoas não evangélicas tuitaram para a turma do ‘Pânico’ dizendo que mesmo discordando do pastor Malafaia acharam a entrevista interessante e gostaram de suas respostas.
Pr. Silas comenta:
Não anunciei em lugar nenhum a minha participação no ‘Pânico’ para que alguns irmãos não dissessem que eu estava induzindo o povo de Deus a ver programa não apropriado. Porém, quero dizer uma coisa, eu só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo e os demônios. Mas onde me abrir uma oportunidade tenha a certeza que eu não esconderei minha fé e meus princípios.
Não podemos estar enclausurados em quatro paredes do templo. Temos que ir onde estão os pecadores. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas não evangélicas que me deram razão e gostaram da entrevista.
Assista a entrevista e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: Verdade Gospel