30.8.11

Está esperando! Participe também - 3ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo

A 3ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, que acontecerá no período de 5 a 9 de dezembro, teve seu local de realização transferido de Búzios (RJ) para Foz do Iguaçu, no Paraná. As pessoas que se cadastraram antes da alteração da cidade não precisarão fazer uma nova inscrição.

As inscrições para a Eslavec poderão ser realizadas até 12 de setembro pelo site do evento. Serão oferecidos hospedagem e café da manhã para três mil pessoas, vagas que serão divididas entre pastores (800) e seus cônjuges (800), pastores não acompanhados (900) e jovens com vocação ministerial (500). A lista com os nomes dos pré-selecionados será divulgada no dia 20 de setembro. Estes deverão comprovar sua função ministerial, mandando a documentação até o dia 30 de setembro, por e-mail ou por fax. Após sair a nova lista, os selecionados deverão entrar em contato com a Associação Vitória em Cristo.

Como a procura pela Escola é muito grande, a Avec disponibilizará futuramente mais duas mil vagas para aqueles que desejarem participar, arcando com seus próprios custos de hospedagem e traslado. Para estes, a data de inscrição será divulgada em breve. O valor de R$ 50 por pessoa para a inscrição será o mesmo para todos, inclusive para os que terão hospedagem e café da manhã pagos pela Associação.


Calendário de inscrição para os custeados pela Avec:

• Até 12 de setembro – Processo de seleção.
• 20 de setembro – Listagem dos pré-selecionados
• 20 a 30 de setembro – Comprovação da função ministerial
• 5 a 9 de dezembro – Eslavec em Foz do Iguaçu, PR

Fonte: Avec