1.7.11

15º CONGRESSO PENTECOSTAL BRASILEIRO



 



     Preletores e Cantores
  
Prezado(a) irmão(ã),
Não  poderíamos escolher lugar mais adequado e representativo do que Brasília para realizarmos, de 26 a 29 de Julho de 2011, o nosso 15º. Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil. As características da cidade e a estrutura do excelente e modernismo Centro de Convenções Ulysses Guimarães foram fatores que pesaram em escolhermos novamente. Além de todas as grandiosas coisas que estão reservadas para nós no terreno espiritual.
Você é o nosso convidado especial para juntos, recebermos ensinamentos da parte de Deus, segundo a instrumentalidade de pregadores da Palavra que somarão forças comigo nessa grandiosa tarefa de ministrar as Sagradas Escrituras. Que na latitude  longitude da Capital Federal, o insubstituível e transformador evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo ecoe poderosamente, inundando Brasília da única Verdade que conduz à vida eterna.
Deus marcou um encontro especial com você nesse evento. Venha ser alcançado pelos mananciais de poder, de graça e de unção que descem do Trono de Deus, e usufrua conosco de uma infraestrutura de nível de congressos internacionais.
Tenho certeza de que mais uma vez a vida dos congressistas será marcada para sempre com o que o Senhor realizará nesse evento. Estarei esperando por você em Brasília!

um forte abraço,

                                                                                    Pastor Silas Malafaia
                                                                                 (Coordenador do Evento)