18.10.12


 A ABRINDO PÁGINA é uma Editora moderna e atualizada, onde acompanha as tendências editoriais no dia a dia. O papiro e o pergaminho fizeram à história da antiga literatura no velho mundo, séculos mais tarde quando a prensa de Gutenberg se encontrou com o papel ouve um avanço no mundo editorial, onde as enciclopédias ficaram famosas, depois chegaram às rotativas dando uma enorme velocidade aos livros, principalmente a preciosa Bíblia.
O mundo mudou e o livro também, com o advento da internet, o livro passou a ser conhecido e admirado como o bom e velho livro, que nos transporta a mares nunca antes navegados.
Nos dias atuais, além do formato impresso ele ganha outras formas, a saber: Audiolivro (livros em mídias de tecnologia audíveis) e audiobook (mídias eletrônicas) acelerando o mundo dos negócios editoriais.
Falamos com todos os apreciadores dos livros ao mesmo tempo, desde o respeitado autor ao singelo leitor, seja por e-mail, Twitter, Facebook, Skype e tantas outras mídias eletrônicas que surgem como um piscar de olhos no planeta.
Abrimos nossas páginas, envidamos todos os esforços necessários para que o autor e o leitor estejam sempre próximos por intermédio do respeitado livro.
Compartilhe com a ABRINDO PÁGINA, navegue com agente, queremos conhecer você, nos adicione em suas redes sociais e faça parte do universo do livro. Como registrou o sábio rei Salomão em Eclesiastes 12:12.
                             NÃO HÁ LIMITE PARA FAZER LIVROS


www.abrindopagina.com
skype - abrindo pagina