4.7.12

FALECE PRESIDENTE DA ADHONEP

bibliasonora.blogspot.com

Presidente do CEI, pastor Custódio Rangel, foi empreendedor

Por: Redação Creio

Faleceu na noite desta terça-feira, dia 03 de julho, o presidente da Adhonep (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) pastor Custódio Rangel. Ele era presidente do Centro Evangelístico Internacional. O velório será no CEI Sede, na quarta-feira, dia 04 de Julho, a partir das 12hs e o enterro ocorrerá na quinta-feira no Parque da Colina.

O empresário Custódio Rangel passou os últimos 35 anos de vida viajando mundo afora, por todos os continentes, falando do amor de Deus pela humanidade.

Empresário bem-sucedido, empreendedor no Reino de Deus. Um homem humilde, destemido e cheio de fé.

Suas realizações o caracterizaram como um desbravador, abrindo salões, construindo igrejas, liderando a ADHONEP mundial.

Em todos estes anos, ele ganhou muitas almas para Jesus, esta era a sua maior alegria.

Cumpriu-se na vida do empresário Custódio Rangel Pires o que está escrito em Salmos 1.3: "Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha, e tudo quanto ele faz será bem-sucedido".

Custódio Rangel Pires foi autor de vários livros, dentre estes dois best-sellers: "Fidelidade traz sucesso" e "O melhor negócio do mundo".

FESTA DAS ÁGUAS

www.areditora.com.br/2012-05a-morte-da-morte/

Batismo

Os responsáveis pelo Departamento de Novos Convertidos das filiais e templo sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo podem fazer os cadastros dos candidatos ao Batismo em Águas pela internet.
Dessa forma agilizaremos o processo de envio das fichas para a secretaria geral da igreja e organizaremos os arquivos desse cadastro com mais eficácia.

Se você, com a autorização do seu pastor dirigente, é o responsável em fazer o cadastro da sua filial para o Batismo em Águas e não tem acesso ao sistema via site, entre em contato com secretaria da ADVEC:

Telefone: (21) 2187 7070 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (21) 2187 7070 end_of_the_skype_highlighting - (21) 2560-5259 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (21) 2560-5259
 end_of_the_skype_highlightingResponsável - Pastor Rogério Amorim
E-mail: aconselhamento@advitoriaemcristo.org
"Que venha o Reino de Deus sobre nós".




Fonte: adpenha.com.br