7.12.13

NADA PODE PARA OS ESCOLHIDOS DE DEUS




Empreendedor (a) da ADVEC

O Senhor tem chamado para fazermos grandes obras em favor de Seu Reino. Quando o Espírito Santo desceu sobre a Igreja nos revestiu de poder para que fôssemos testemunhas do Evangelho de Cristo em toda a Terra, como nos mostra o texto de Atos 1.8. O poder de Deus em sua vida é o principal agente que capacita e impulsiona você a continuar realizando a obra dele!
É comum que, ao fazermos a vontade de Deus, nos deparemos com dificuldades e oposições.
Porém, as resistências não prevalecem contra aqueles que foram escolhidos pelo Senhor para cumprir Seus propósitos. Não se esqueça de que foi Ele que o chamou. Por isso, nunca desista!
Obras de grandes proporções, como é a construção de nosso novo templo da ADVEC sede e também de outras filiais, demandam muito recursos, fato que não nos intimidou a desistir!
Agora, nossa nova sede já está em fase final, mas ainda assim precisamos de recursos para os últimos detalhes. Contamos com sua perseverança e liberalidade para ajudar na finalização desses projetos!
Empreendedor, você verá que toda sua dedicação e suas ofertas terão como resultado a conversão de muitas vidas a Jesus. Por intermédio de sua vida, o Evangelho se espalhará e chegará a muitos. Que o Senhor encha de unção e autoridade para enfrentar os desafios e nunca parar no meio do caminho!

Um forte abraço,
Silas Malafaia

Você que é empreendedor ou ainda é membro da ADVEC que empreende, faça parte dessa magnânima obra, entre em contato com a ADVEC.

ASSEMBLEIA DE DEUS VITÓRIA EM CRISTO
Rua Montevidéu, 1191 - Penha - Rio de Janeiro/ RJ - CEP 21020-290
www.advitoriaemcristo.org - Tel: (21) 2187-7070