25.5.11

Proteste agora! União homoafetiva não é entidade familiar!

ADVEC

Fim do mundo será em outubro, garante Pastor da Family Radio

Jesus realmente voltou no dia 21 de maio mas verdadeiro fim do mundo será em outubro, garante Pastor da Family Radio

Publicado por Renato Cavallera (perfil no G+ Social) em 25 de maio de 2011
 
Jesus realmente voltou no dia 21 de maio mas verdadeiro fim do mundo será em outubro, garante Pastor da Family Radio
Pr. Harold Camping
O Dia do Julgamento em 21 de maio chegou, um Juízo Final disse sem remorso o pregador Harold Camping, segunda-feira.
“Em 21 de maio, este fim de semana passado, este é onde o aspecto espiritual disso realmente vem passando. Novamente Deus trouxe julgamento sobre o mundo. Não vejo nenhuma diferença, mas Deus trouxe o Dia do Julgamento a se incidir por todo o mundo. Todo mundo está sob o Dia do Julgamento e vai continuar mesmo até 21 de outubro de 2011 e nesse tempo, todo o mundo será destruído,” proclamou.
21 de maio foi uma vinda espiritual, ele insistiu.
Camping falou publicamente nesta segunda-feira pela primeira vez desde sua fracassada previsão do 21 de Maio Dia, não oferecendo nenhuma desculpa, mas continuando a falar de seu “momento difícil” no fim de semana e seguindo adiante sua mensagem de julgamento com um novo ângulo.
O presidente da Family Radio disse que concordou em falar, porque muitas pessoas lhe pediram e que ele tinha que “honradamente” enfrentar.
“Você está pronto para atirar-se ou ir em viagem de bebida ou qualquer outra coisa?” Camping disse de perguntas das pessoas a ele.
“Eu posso dizer com toda franqueza que, 21 de maio chegou e passou, foi um momento muito difícil para mim, um momento muito difícil. Fiquei me perguntando: ‘O que está acontecendo?’” disse ele, falando da sede da organização em Oakland, Califórnia.
A emissora de rádio de 89 anos disse que ele orou e revisou a Bíblia e concluiu que ele estava olhando para a Bíblia mais factual do que espiritualmente.
“A Bíblia é um livro muito espiritual. Existem muitas coisas que são muito concretas, muito factual, é claro, mas há um monte de coisas que são muito espirituais. Como saber se a olhar para ela com uma compreensão espiritual ou um entendimento factual é difícil saber,” disse Camping.
“O fato é que quando olhamos para ele mais espiritualmente, então nós descobrimos que Ele veio.”
Ele chegou a sugerir que 21 de outubro ainda é a data do Fim do Mundo, mas foi vago sobre como o período seria até lá.
Foi primeiro comunicado oficial de Camping a ser liberado desde sexta-feira, dia em que ele previu para ser o começo do fim do mundo.
Seus comentários foram transmitidos ao vivo segunda-feira, no início das 08:30 (ET) durante o programa “Fórum Aberto” da Family Radio, por rádio através de estações FM da organização e pela televisão no Canal 28 KFTL. Os membros da imprensa foram autorizados a ficar dentro do escritório da Family Radio e ouvir enquanto Camping dava a sua declaração.
Antes do discurso de segunda-feira, Camping se recusou a conceder entrevistas para responder sobre sua previsão errada. Para os poucos meios que conseguiram alcançá-lo, Camping disse poucas palavras e indicou que ele precisava de tempo para pensar antes de responder.
No domingo, ele disse ao San Francisco Chronicle que ele ficou “perplexo” que o arrebatamento não aconteceu. Falando a International Business Times, que o atendeu em sua casa, em Alameda, Camping chamou a data de 21 de maio um “grande negócio” e algo que ele teve que “conviver.”
Conduzindo a sua data Dia do Julgamento, Camping tinha corajosamente previsto que o Arrebatamento iria ocorrer às 6:00h da tarde em 21 de maio de 2011 e que o mundo seria destruído cinco meses depois, em 21 de outubro de 2011.
Um orador regular em programas de rádio da família, Camping alegou que ele havia decodificado números na Bíblia para prever o fim dos dias. Baseado em seus cálculos, ele concluiu que o Arrebatamento aconteceria 722.500 dias depois que Jesus havia sido crucificado no Gólgota.
O co-fundador da rede de rádios cristãs com 66 estações em todo o país também previu que em 21 de maio haveria terremotos em todo o mundo e que cerca de três por cento da população mundial seriam arrebatados, enquanto o resto do mundo iria suportar a tribulação até 21 de outubro, quando o mundo inteiro seria destruído.
Transmissões da rede estão disponíveis em 61 idiomas on-line.





ABAIXO ASSINADO CONTRA O KIT GAY

RELIGIOSIDADE
ABAIXO ASSINADO CONTRA O KIT GAY
Evangélicos aderem campanha contra Kit a alunos a partir de 7 anos
Por: Redação Creio
        Pela internet está acontecendo um abaixo assinado contra o Kit Gay que será distribuido a crianças de 07 a 10 anos . Evangélicos se dizem revoltados e querem pressionar o Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal, Assembléias Legislativas e a Presidência. Mais de 20 mil pessoas já assinaram.
      No kit haverá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca. Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para seis mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.
      Para fazer parte desta rede acesse www.peticaopublica.com.br/?pi=PROL
Nesta quarta-feira, o pastor Silas Malafaia lançou a campanha por 1 milhão de assinaturas contra a PL 122 até dia 1º de junho. A campanha estará disponível no site http://www.vitoriaemcristo.org.br/