17.12.12

Esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, fala de sua conversão

notícias

Gospel

12/12/12 - 11:43
Em:Gospel

Esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, fala de sua conversão

Íris se converteu por meio do testemunho de um copeiro de sua casa
Autora da novela ‘Carrossel’ do SBT, Íris Abravanel concedeu uma entrevista à revista Isto É onde falou sobre o marido Silvio Santos, seu trabalho como escritora e sobre sua conversão a Cristo.
Segundo Íris, seu encontro com Jesus aconteceu por intermédio de um copeiro que trabalhava em sua casa.
“Fui convertida pelo copeiro de casa, o José. Ele se alfabetizou pela Bíblia e espalhava versículos pela casa. Eu olhava aquilo e achava legal, mas para o José. Em 8 de outubro de 1998, decepcionada com todas as outras religiões que havia experimentado, pedi para Deus que, se ele existisse, desse uma prova de sua existência. Estava em casa e pedi um café. O José me trouxe e logo foi dizendo: ‘Olha, dona Íris, ainda bem que a senhora me chamou. Eu estava lá no seu jardim e o meu Deus mandou eu te dizer que a senhora é muito amada por Jesus’. Comecei a chorar”, disse.
Íris Abravanel passou a escrever novelas perto dos 60 anos. Ela explica que a vontade surgiu após Silvio Santos reclamar da dificuldade de achar escritores no mercado.
Íris e Silvio estão casados há 33 anos
“Eu vinha percebendo a dificuldade do Silvio em contratar autores de novelas. Os melhores estavam na Globo ou na Record. E o contrato do SBT com a Televisa (emissora mexicana parceira da emissora) havia terminado. Aí, em um jantar, ele lamentava a dificuldade que vinha enfrentando. E eu disse: ‘E se eu escrever?’. Na hora, eu pensava em resolver um problema dele. E acabei ganhando um problemão! Sofri preconceito no início. Muita gente dizia: ‘Ela vai ficar dois meses nessa e não vai aguentar, vai para o shopping’. Mas, como diz o Chaves, ‘não contavam com a minha astúcia’”, disse  bem-humorada.
Íris também contou que a separação dela e de Silvio em 1990 foi por ciúmes.
“Eu me sentia sufocada. Ele era muito ciumento, de controlar passo a passo. Depois desse episódio, ele aprendeu a administrar melhor. Foi uma briga de foice, de gigantes, eu com estilingue e ele com um exército. Depois que reatamos (permaneceram separados por cerca de seis meses), eu disse a ele: ‘Agora, não me separo nunca mais. Você vai ter de me aguentar para o resto da sua vida’”, contou.
“Hoje, meu relacionamento é sereno e gostoso. Minha vida daria uma boa novela. Não sou ciumenta. Sempre confiei no meu marido”, declarou Íris.
Deixe seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: Na telinha

89 Comentários

  1. Romildo disse:
    Mais um José fazendo a diferença na vontade de Deus, que maravilha.
  2. SUAVE SOM disse:
    Gloria a Deus por isto, todos devem serem alcançados por Cristo através dos crentes em Cristo Jesus.
  3. kelso p costa disse:
    gloria a Deus! pelos joses anonimos que pregam e evangelho e ganham muitas almas para cristo!
    estes sao os que terao maior galardao das maos do senhor!
  4. ADMILSON disse:
    DOU GRAÇAS A DEUS POR SEMPRE!POR ELE SER TAO MARAVILHOSO
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCE JOSE
    QUE ELE SEMPRE POSSA USAR ALGUEM COMO USOU VOCE PARA LEVAR A TUA PALAVRA A VERDADE . SEJAM FELIZES EM NOE DE JESUS AMEM!
  5. Diovane de volta redonda disse:
    Tudo que ela faz tem que ter primeiro a aprovação do marido.Acredito que se dependesse dela
    estaria um pastor pregando o evangelho do Senhor Jesus Cristo na emisora.
  6. jose tadeu disse:
    operando Deus quem pode impedir, o trabalhar de Deus e lindo ele é fiél e poderoso para salvar toda esta familia para gloria do nome do seu filho Jesus Cristo
  7. Benedito Silva de Jesus disse:
    Deus está no Controle de tudo. Chegou o momento da sra esposa do Silvio Santos e vai chegar a hora dele ( o Silvio) também. A maior graça que nós assistimos hoje, é a gloriosa TV Globo, através do trabalho de JESUS, está deixando entrar nos lares as mensagens evangélicas. Graças a Deus !!! Que Deus abençõe a todos os dirigentes da TV Globo. Vamos ainda neste século ver o Pastor Silas na Globo, se DEUS assim permitir. Amém.
  8. gostaria muito de ter o email de Iris Abravanel, pois a quase um ano eu escrevo uma novela e o meu sonho é terminar e ver ela na tv do sbt com ajuda da Iris sei que é uma trama linda e todos irão se emocionar!!! meu email(anaclara-holanda@hotmail.com. beijos
  9. Robson disse:
    Minha irmã em CRISTO JESUS, Íris O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo………….

Notícias ADVEC

notícias

Gospel


ADVEC fecha 2011 com 2.500 batizados nas águas

Antes de entrar no Piscinão de Ramos pastor abençoa candidatos
A Festa das Águas da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), no Piscinão de Ramos, é sempre um marco para a vida de quem é candidato ao batismo e de quem está participando do evento como espectador.  Na Advec, ao todo no ano de 2011, aproximadamente, 2.500 pessoas foram batizadas nas águas . No último batismo (17.12), cerca de 900 candidatos do Rio de Janeiro e grande Rio foram batizados e 27 espectadores atenderam ao convite do pastor Silas Malafaia para receberem Jesus em suas vidas.
Além das conversões, a programação do batismo contou com a ministração de louvores e uma breve Palavra ministrada pelo pastor da igreja. “Cada membro deve desejar ganhar no minímo uma vida para Cristo por ano e vê-la ser batizada nas águas. Assim como você foi alcançado pelo Evangelho seja porta voz para outras pessoas”, aconselhou o pastor Malafaia.
Pastor Malafaia faz o convite e vidas recebem Jesus
Os candidatos ao batismo fizeram a confissão de fé, assumindo publicamente o seu compromisso com Cristo e com a igreja. “Sei que a partir de hoje um novo tempo inicia para a minha vida. Vou sair daqui respaldado para servir com mais garra no corpo de Cristo”, afirmou o batizando Walace Costa da filial de São Gonçalo. Por volta de 21h, 27 pastores da Advec entraram no Piscinão de Ramos para batizar e em 30 minutos o espetáculo foi encerrado.
Para fechar a festa com chave de ouro, uma queima de fogos de artifício abrilhantou os céus do Rio de Janeiro. “Estamos  muito felizes e gratos a Deus com mais essa conquista. Mas sabemos que muito mais pode ser feito, em 2012 a meta de batizar 5 mil novos membros prossegue”, comentou o coordenador do Batismo, pastor Rogério Amorim. O evento foi registrado pela equipe de telejornalismo da Rede Globo e veiculado no RJTV – segunda edição (veja o vídeo).
No Culto da Palavra (20/12), às 17h ou 19h30, os membros batizados no último sábado, poderão participar da sua primeira ceia.
Cerca de 900 pessoas foram batizadas por 25 pastores em 30 minutos

18 Comentários

  1. rique jose disse:
    pastor silas um dia ainda vou ver senhor batizando alguem da familia marinho, imaGINE SÓ eu creio nisso
  2. RONALDO GOES DA COSTA disse:
    louvo a Deus pelo o ministério do pr Silas malafaia e a seus cooperadores que continue com esta visão de ganha muitas almas para o reino de Deus.
  3. kelly disse:
    nossa mais que benção em! tudo pra honra e glória do Senhor porque ele é digno..
  4. kelly disse:
    nossa mais que benção em!
  5. Flávia disse:
    GLÓRIAS A DEUS, PARA TODO O SEMPRE!
  6. Flávio Almeida disse:
    Fui um dos obreiros que ajudou no evento e estava pertinho. O Batismo nas águas é incrivel, ver as pessoas chorando ou sorrindo é emocionante.
  7. um olhar disse:
    Muito bom! uma igreja cresce meteóricamente à sombra de um poderoso e carismático líder!
    Espantoso é tambem a corbertura que as organizações globo tem dado a esse líder. Será coincidencia?
    Um olhar, povo de Deus!
  8. Dc Sidinei disse:
    Olha cá pra nós o Pastor Silas Malafaia SABE FAZER UMA FESTA HEIM? A FESTA DAS AGUAS FOI MARAVILHOSA!!!
  9. Claudia Soares da Silveira disse:
    Pastor Silas parabéns!! Por + um desafio esse ano batizando em nome De Jesus 2.500 pessoas é muita alma sendo salva + muito + ainda vamos batizar, pq faço parte da ADVC sou menbra dessa igreja maravilhosa e abençoada.
  10. Cristão disse:
    SAIBAM IRMÃOS RECÉM BATIZADOS, QUE A PARTIR DE AGORA TERAM QUE RENUNCIAR AOS SEUS ANTIGOS DESEJOS, E CARREGAR UMA CRUZ, CHEIA DE SOFRIMENTO DOR E PERSEGUIÇÃO, QUE NÃO É NADA LEVE, MAS PODEM TER CERTEZA QUE JESUS SEMPRE VAI LEVANTAR UM CIRINEU PARA AJUDÁ-LOS A CARREGÁ-LA.
    DEUS OS ABENÇOE!!!
  11. wilton disse:
    GLÓRIA A DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  12. Adriane - Estados Unidos disse:
    Fico feliz em saber que um grande numero de pessoas foram batizadas nas aguas, mas fico mais feliz ainda em saber que essas mesmas pessoas realmente decidam a servir a JESUS CRISTO e nao se desviam e nem caem e ganham almas para o Reino de Deus. :)
  13. Que maravilha,ver as pessoas se rendendo a CRISTO JESUS,que nosso ” DEUS” proteja todos estes novos irmãos em Cristo,sejam bem vindos ao estreito e que não vacilem,voltar atrás jamais….Pois o Senhor esta voltando!!!! Graça e Paz !!!
  14. vander disse:
    Parabens isso é amar o reino de DEUS
  15. Ricardo Gama disse:
    TODA HONRA E GLORIA, AO NOME DO SENHOR JESUS! PARABENS PR SILAS.
  16. Dayane disse:
    Parabéns! Um excelente trabalho!
  17. Anderson BispO disse:
    “GANHAR ALMAS PARA CRISTO, E VÊ-LAS BATIZADAS”
    ME AJUUUDA JESUUUS !!!
  18. dancanela disse:
    É isso que vale a pena


    Fonte: Verdade Gospel