14.1.12

Qual local voce gostaria que fosse aberto uma ADVEC? Opine!

          A Igreja ADVEC é conhecida no Brasil e no mundo como a Igreja da Palavra, sua liderança e seu ministério tem trabalhado envidando esforço e cautela para que os membros tenham conhecimento e equilíbrio bíblico, os resultados são satisfatórios e o nome de Jesus tem sido glorificado na vida dos mesmos, nos últimos meses dezenas de centenas de novos convertidos foram batizados, e, não para por aí; o alvo é atingir 250 igrejas nos próximos anos.

        Novos obreiros estam sendo preparados para os novos desafios, e nós queremos saber a sua opinião diante deste vasto Brasil.
       Qual o local voce gostaria que uma ADVEC fosse aberta? Ao lado (direito) de a sua opinião e poste seu comentário, logo publicaremos o mesmo.
Pr. Wagner Lopes


4 comentários:

Anônimo disse...

Pr. Wagner, a paz de Cristo !

Aproveitando a pergunta que foi feita acima, gostaria de aproveitar a oportunidade para questionar mais uma vez o porque de como um Bairro como a Tijuca ainda não tenha uma ADVEC ? Já havia enviado antes esta mesma pergunda quando o Pr.Santos ainda não dormia no Senhor e em outras oportunidades, mas nunca recebi uma resposta. Eu e minha esposa somos parceiros do Pr. Silas desde 2007 ininterruptamente, pois acreditamos neste Ministério, mas como somos moradores da Tijuca nunca compreendemos o fato deste Bairro ainda não possuir um Filial e até mesmo uma loja da Editora Central Gospel.
Fique com Deus
Um grande abraço
Marcelo e Dalva

advec disse...

Marcelo paz de Cristo!
Grato pelo retorno.
Eu me lembro perfeitamente, da sua pergunta sobre o bairro da Tijuca.
O pastor Silas já comentou sobre a Tijuca de pessoas solicitando uma igreja no mesmo, inclusive a mais de um ano e meio eu fui até ver um galpão próximo a Saens Pena, mais não tinha lugar para estacionar, isto tem sido um dos problemas (estacionamento), acredtito que Deus vai presentear a Tijuca em breve, quanto a loja voce tem plena razão, o local é promissor o bairro merece uma loja da Central Gospel,vou levar a sua idéia e apresentar a ele.

Elly disse...

Seria maravilhoso uma advec em abreu e lima - PE pois a mais proxima é a da caxangá, porém é muito distante... fica dificil :(
estou orando! Deus abençoe**

advec disse...

Elly, paz de Cristo!
Eu também concordo, morei em Natal e realmente percebi o quanto tem campo para abrir igreja, a direção da ADVEC está nas mãos de Deus, os desafios são grandes, portanto vamos continuar orando pelo Pr.Silas Malafaia para que Deus o use no tempo certo, quem sabe assim o Senhor use diversas pessoas em Abreu Lima e adjacências para que uma ADVEC ali glorifique o nome do Senhor.
Deus te abençoe.
Pr.Wagner Lopes