10.1.12

ADVEC NOTÍCIAS - Devi Titus do EUA na Advec Sede dia 13/01

 

Devi Titus dos EUA na Advec Penha dia 13/01

A conferencista Devi Titus, presidente da Rede Mundial de Esposas de Pastores, participará no próximo dia 13 de janeiro, às 19h30, do culto para Mulheres Vitoriosas, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha (RJ).

Devi Titus, casada com Larry Titus há mais de 45 anos, está entre as mais reconhecidas conferencistas e escritoras cristãs da América do Norte. É uma comunicadora premiada pela Washington Press Women’s Association e fala para milhares de pessoas todos os anos. Com o seu marido fundou uma organização internacional chamada Ministérios Reino Global (Kingdom Global Ministries), que serve em mais 34 nações visando facilitar a missão de dezenas de outros ministérios ao redor do mundo.

Devi é também fundadora da chamada Mansão Mentorial e por meio desse programa já recebeu mais de mil mulheres para se hospedarem “em sua casa” por quatro dias a fim de ensiná-las princípios bíblicos e práticos a acerca do lar.
Ela é a criadora e principal autora do livro A Maravilhosa Experiência do Lar e A Experiência da Mesa, além de ser co-autora e contribuidora de outras muitas obras.

Devi Titus faz da passagem de Tito 2.3-5 a sua missão de vida para o ministério. Sua paixão é restaurar a dignidade e santidade do lar e ajudar homens e mulheres a viver uma vida com propósito.

O endereço da Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Penha é Rua Montevidéu, 1.191.