8.3.12

ADVEC JONVILLE - INAUGURAÇÃO

Assim como os bons ventos trouxeram os missionários em suas caravelas para o Brasil, a ADVEC está recebendo a brisa do Espírito Santo, o vento está soprando para o Sul do Brasil, será inaugurada a nova ADVEC.

O estado de Santa Catarina vai receber oficialmente um templo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. A inauguração da Advec em Joinville, o município mais populoso do estado segundo dados do IBGE, está programada para os dias 09, 10 e 11 de março de 2012, com a presença do pastor da igreja - Silas Malafaia.
Conhecida como a cidade das flores, das bicicletas e como a Manchester Catarinense, o município de Joinville está situado na região nordeste do estado de Santa Catarina, com população de 515 mil e 250 habitantes.
Os moradores da cidade vão contar com uma igreja estruturada e um templo com capacidade para comportar 1.100 pessoas sentadas confortavelmente. Seguindo o padrão de todas as Advec's inauguradas nos últimos dois anos, com sistema de refrigeraçao, imagem e som de última geração. O pastor dirigente da mais nova Advec é o pastor Almir Arruda.
Os cultos de adoração à Deus e inauguração da Advec em Joinville nos dias 09, 10 e 11 de março iniciarão às 19h. O endereço é: Avenida Getúlio Vargas, 1.023, bairro: Bucarein. O pastor Silas Malafaia será o preletor e o cantor Nani Azevedo vai ministrar o louvor em dois dias.
Fonte: advitoriaemcristo.org