4.7.12

FALECE PRESIDENTE DA ADHONEP

bibliasonora.blogspot.com

Presidente do CEI, pastor Custódio Rangel, foi empreendedor

Por: Redação Creio

Faleceu na noite desta terça-feira, dia 03 de julho, o presidente da Adhonep (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) pastor Custódio Rangel. Ele era presidente do Centro Evangelístico Internacional. O velório será no CEI Sede, na quarta-feira, dia 04 de Julho, a partir das 12hs e o enterro ocorrerá na quinta-feira no Parque da Colina.

O empresário Custódio Rangel passou os últimos 35 anos de vida viajando mundo afora, por todos os continentes, falando do amor de Deus pela humanidade.

Empresário bem-sucedido, empreendedor no Reino de Deus. Um homem humilde, destemido e cheio de fé.

Suas realizações o caracterizaram como um desbravador, abrindo salões, construindo igrejas, liderando a ADHONEP mundial.

Em todos estes anos, ele ganhou muitas almas para Jesus, esta era a sua maior alegria.

Cumpriu-se na vida do empresário Custódio Rangel Pires o que está escrito em Salmos 1.3: "Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha, e tudo quanto ele faz será bem-sucedido".

Custódio Rangel Pires foi autor de vários livros, dentre estes dois best-sellers: "Fidelidade traz sucesso" e "O melhor negócio do mundo".
Postar um comentário