6.3.11

Dicas

Devocional

Versículo: "Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem toda a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros." (Rm 12:4-5)


Pensamento: A igreja é o corpo de Cristo, a prova viva da existência de Deus, pois é resultado do ministério iniciado por Jesus. Somos membros do corpo, e cada membro exerce sua função, então vamos parar de nos comparar com outras pessoas na igreja, e vamos dar valor ao talento que Deus nos deu, que é único e é importante para o resto do corpo. Se você ainda não identificou seu talento, ore e peça para Deus mostrar como você pode estar ajudando a cumprir seu papel no corpo de Cristo.


Oração: Pai querido, obrigado por me escolher e me convidar para fazer parte do corpo de Cristo. Reconheço que Jesus é o cabeça deste corpo, por isso ajuda-me a identificar Sua vontade para minha vida, porque eu quero usar o talento que o Senhor me deu, e exercer meu papel como membro do corpo de Cristo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Fonte: www.devocionaldiario.com.br
Postar um comentário