15.6.16

Faleceu Matheus Santos, filho da cantora Eyshila; ore pela família

Imagem: DivulgaçãoFaleceu na noite desta terça-feira (14), o jovem Matheus Oliveira Santos, filho do pastor Odilon Santos e da cantora Eyshila. Ele estava internado há doze dias no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Eyshila publicou em sua rede social: “O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”.
O pai, pastor Odilon, também fez uma postagem: “Matheus, filho amado, amigo e companheiro. A saudade dói, mas somos consolados pela certeza de que um dia estaremos juntos na eternidade. Vc estará pra sempre em nossos corações, filho. Foi uma honra ter sido escolhido pra ser seu pai. Eterna saudade do papai!”.
Até o momento a família não fará nenhum pronunciamento, além dos que já foram feitos em suas redes sociais. Velório e sepultamento serão reservados aos familiares e amigos mais próximos da família.
Oremos para que haja paz e consolo a família enlutada.
Fontes: Verdade Gospel e CGM.

Nenhum comentário: