13.6.16

Vídeo: Eyshila conclama por jejum e oração; saiba mais!

Imagem: Reprodução FacebookMatheus Oliveira, filho da cantora Eyshila, segue internado em estado grave com meningite viral, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A família optou por não falar do estado de saúde de Matheus, mas vem pedindo orações nas redes sociais.
Neste domingo (12), Eyshila postou em sua página no Facebook um vídeo onde conclama um jejum pela vida de Matheus e também por todos os “filhos” do Brasil.
“Eu gostaria de conclamar um jejum a partir de hoje (dia 12) às 0h, não somente pelo meu filho, mas por todos os filhos. Eu ainda creio no milagre, eu ainda creio que Deus pode trazer meu filho, sim. Eu creio que Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente”.
Assista ao vídeo e participe também desse clamor pela família:

Fonte: Verdade Gospel.

Nenhum comentário: