24.6.11

PALAVRA PASTORAL

A MARCA DA ADVEC

 
Todo legado que recebemos nos desafia a buscar para ele uma marca: a marca da excelência. Estamos lutando para imprimir na mente de todos os membros da ADVEC a excelência em tudo o que fazemos.
Apesar de nossos defeitos e  limitações, temos nos esforçados ao máximo para que isso aconteça. Os congressos visando ao crescimento espiritual, as obras sociais, emfim, todas as atividades da ADVEC destinadas a expandir o Reino de Deus e glorificar o Seu santo nome têm sido executadas com excelência, pois sabemmos que esse é o padrão divino para realizaarmos a obra.
Ainda há muito a ser feito pela ADVEC. Os novos templos que temos inaugurado são um exemplo do muito que Deus ainda fará por nosso intermédio.
Excelência se alcança com muito esforço, amor, prudência, inteligência, sabedoria e finanças. Fazer o melhor custa caro.
A ADVEC Curitiba é um bom exemplo disto: quase R$ 6 milhões de investimento, além das pessoas que dedicaram em tempo integral para que esse projeto atingisse um resultado que agradasse a Deus. Isso só foi possível devido à seu amor e ao desejo de fazer o melhor para o Pai.
Quando Moísés recebeu detalhadamente do Senhor as instruções para construuir o tabernáculo, ele se preocupou em cumprir com exatidão tudo o que lhe fora ordenado. Para isso, selecionou especialistas em determinadas áreas.
Hoje, somos a nação eleita, os embaixadores de Cristo na terra, os encarregados de continuar a obra que Ele iniciou, e de realizar feitos ainda maiores.
Portanto eis o meu chamado a todos os membros da ADVEC: RUMO A EXCELÊNCIA!

                                                                                                                  Pr. Silas Malafaia

Fonte: Revista ALIANÇA - advitoriaemcristo.org
Periódico Bimestral interno da ADVEC
Ano 2 Nº7
Mai/Jun 2011
Distribuição Gratuita
Postar um comentário