4.6.13

Brasília, 15:00 hs, 05-06-2013 estarão 100.000 pessoas com o Malafaia!



Manifestação em Brasília


 Como assistir ao evento

 AO VIVO

Imagem: DivulgaçãoVerdade Gospel transmitirá ao vivo a grande manifestação em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa que acontecerá em Brasília. O evento será nesta quarta-feira (5), às 15h, em frente ao Congresso Nacional. Clique aqui para mais informações sobre esse evento que promete sacudir a nação brasileira!

Sob a organização do pastor Silas Malafaia, e vários líderes evangélicos, a manifestação pretende reunir cerca de 100.000 mil pessoas para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122. O evento também contará com a participação dos cantores Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane e Bruna Carla.
“Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, afirmou o pastor.
Assista e divulgue o recado do pastor Silas Malafaia:

48 Comentários

  1. Ruben santos disse:
    estarei la apoiando…
  2. Mailson Cidade disse:
    Estou indo pra Brasilia !
    hehehehe
    JESUS CRISTO É O SENHOR DO BRASIL
  3. gustavo everton de oliveira santos disse:
    Eu Gustavo Everton sou a favor da família Brasileira. Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todos que nele cre não pereça mas tenha a vida eterna. esses povos que querem ter uma relação infames, estão buscando uma morte eterna e estão sabendo que estão no caminho errado.
    só JESUS CRISTO DE NAZARÉ é o caminho certo. ele diz Eu sou o caminho a verdade e a vida. casamento de verdade é um homem e uma mulher. o reto é afronta, é palhaçada.
  4. CRISTÃO disse:
    gente, povo de Deus, quem crê em Deus seja cristão, ortodoxo, judeu, islamita, que sabem o que está escrito, não vamos ficar calados, estão querendo amaldiçoar a terra que nos vivemos, o Deus é o mesmo só muda os profetas. vamos nos unir isso é armação do inimigo de Deus. todos lá presente.
  5. Casco disse:
    EU APOIO!
  6. ISSO AI. ESTAREI LÁ.. TA CHEGANDO :D
  7. maria Ap silva Aguiar disse:
    eu quero assistir ao vivo em Brasilia , como eu faço. não estou conseguindo.

    Fonte: Verdade Gospel
Postar um comentário