23.10.12

Salve quem?



  • A todos

    O que não consigo entender é que alguns cristãos dizem que não faz mal. Só para lembrar que a televisão, como qualquer outro meio de comunicação (rádio, jornal, internet,...), tem um grande poder de influência comportamental: mulheres imitando as roupas e maquiagens das personagens, bordões sendo ditos sem parar por causa daquele personagem engraçado, ... enfim, são muitas as formas.
    Discordo de quem acha que essa novela é igual a qualquer outra. Infelizmente, existem pessoas que nunca enxergarão a obra do inimigo pq para isso precisa de discernimento espiritual. Para quem acha q ñ fará mal algum, lanço aqui um desafio: VEJA ESSA NOVELA.

    Isso mesmo: veja! Sendo q toda ação gera uma reação... A sua vida vai mudar e vc ñ vai entender o pq, mas já vou te dar a resposta: por causa de altares q serão levantados sempre q essa novela começar. E isso impedirá q haja paz na sua casa (ñ estou amaldiçoando ninguém, só to mostrando como o inimigo trabalha). Ou vc acha q o inimigo vem com armas até os dentes... Ele age sorrateiro pq é COVARDE! O q estraga o ser humano são as expressões "Não tem nada a ver" e "Isso ñ vai acontecer".

    Como não poderia deixar de dizer aqui, a expressão SALVE JORGE nada mais é do que uma salvação a OGUM. Isso mesmo crente: Você fará disso um hábito nas suas noites, criando um altar em suas casas no ligar de suas televisões. Jorge foi um cristão sim, mas nem ele, nem Maria, nem Pedro, nem NINGUÉM pode ser adorado! Apenas um: JESUS CRISTO, PORQUE FOI ELE QUE MORREU POR VOCÊ!

    Eu vou dizer o pq de ñ ver essa novela: Pq ñ vou colocar altar na minha casa para demônios (Jorge = Ogum) e eu e minha casa servimos ao Senhor; Pq ñ é a primeira (mas espero q seja a última) novela q a Globo coloca ídolos dentro de lares. Em PORTO DOS MILAGRES, tinha a figura de Iemanjá, em A PADROEIRA, tinha Maria, entre outras.

    Agora com todo o respeito, deixa de ser cara de pau e vai ler uma bíblia para edificar o templo que Deus te deu e habita! Jorge não sabe quem é você, mas Deus te conhece desde o ventre da tua mãe. Jorge já morreu. Jesus morreu..... mas RESSUSCITOU! Se vocês quiserem ver a novela, fica a critério de cada um.

    ACORDA PARA A VIDA! Daqui a pouco, vai começar a febre de vender cordões de Jorge e isso é idolatria pq nenhum homem é digno de ser adorado! E outra: a novela vai misturar outras religiões por se passar na Turquia, onde há mais de 97% de pessoas são mulçumanas. Sabe o q isso vai gerar: Sincretismo, q é a fusão de doutrinas de diversas origens.

    Só deixo uma mensagem que está na bíblia para todos: "Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz. Se os teus olhos forem maus, todo o teu corpo será tenebroso" Cuidado com o que você vê pq nem tudo que reluz é ouro e Satanás tem PODER para se disfarçar em anjo de luz. Mas o meu Deus tem TODO O PODER!!

    Em 1Tm 2.5 diz: Porque há um só e um só mediador, entre Deus e o homem: JESUS

    Quem tem ouvidos, ouça. E quem tem olhos, leia!

    Fique com Deus

Nenhum comentário: