31.1.12

ADVEC - CONVÊNIOS COM FACULDADES

         ADVEC firma parceria com Universidades para bolsa de estudo de 80%.
Um dos principais incentivos da liderança da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) é o investimento em educação. No segundo semestre de 2011, a Advec firmou uma importante parceria com universidades da capital fluminense. Os membros da Advec e seus familiares terão direito a bolsas de estudos nas Universidades Celso Lisboa e Cândido Mendes/Simonsen.
    Os descontos obtidos pela bolsa variam entre 50 e 80% e são válidos para todos os cursos dessas instituições de ensino superior. O pastor Alexandre Isquierdo, responsável pela parceria, destaca: "Sempre foi de grande importância para a nossa igreja proporcionar novas oportunidades aos nossos membros. Ter a possibilidade de fazer um curso superioir pode mudar a vida de uma pessoa. Acredito sinceramente que a fé cristã e a educação mudam positivamente os seres humanos em suas práticas do dia-a-dia".
     Os principais cursos oferecidos pelas universidades são:
  •       Celso Lisboa: Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, Educação Física, Pedagogia, Biologia, Farmácia, Gestão de RH e Administração.
  •       Candido Mendes/Simonsen: Administração, Direito, Engenharia Cívil, Engenharia de Produção, Contabilidade, Jornalismo, Serviço Social, Pedagogia, Licenciatura em Informática e Gestão Empresarial.
     Os membros da Advec poderão inscrever-se para o vestibular e, após a aprovação, deverão apresentar os documentos solicitados pela instituição de ensino superior, a fim de efetuarem a matrícula e receberem a bolsa de estudos.
As inscrições estão abertas e poderão ser feitas pelos telefones: (21) 3738-0310 e 3738-1310, ou na Rua do Couto, 38 - Penha Rio de Janeiro.
Fonte: Revista Aliança, p.8
   Ano 2 Nº10 Nov/Dez 2011

Um comentário:

Teste disse...

olá!

Boa tarde, meu nome é Sabryna Cunha, e gostaria de saber se vocês ainda tem convenio com as Faculdades, pois estou na luta de encontrar faculdades que tenham Marketing e possa me fornecer bolsa de estudo. pois não tenho a condições de pagar o valor integral.