22.10.11

Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares


Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares
Publicado em: Sexta-Feira, 16 de Setembro de 2011 16:44 h
Gospel
 
Em junho passado o jornalista Fábio Marton esteve no programa do Jô Soares contando sua experiência com o cristianismo e como ele passou a ser ateu, experiência narrada no livro “Ímpio – O Evangelho de um Ateu”. Na entrevista o escritor conta que foi um pregador mirim e que até ajudou a expulsar os demônios.

“Eu fiz tudo o que havia pra ser feito, preguei do púlpito, cantei, ajudei a tirar o capeta da minha mãe, tive o capeta expulso de mim mesmo”, conta Fábio. Ele frequentava antes uma denominação chamada Igreja Evangélica Exército Celestial que funcionava em Osasco, na Grande São Paulo, e hoje não existe mais.

Em uma parte da entrevista o apresentador puxa o assunto sobre os dons de línguas e criticam a forma como as igrejas pentecostais usam essa passagem da Bíblia.

“Eu acho que é uma confusão, um erro de tradução que acabou sendo um erro de interpretação”, disse o Jô Soares que continuou explicando seu ponto de vista com bases bíblicas. “Quando os discípulos saem para pregar o evangelho, Jesus diz que eles vão ter o dom de falar em todas as línguas porque cada um vai para uma região do mundo”.

Jô Soares que é católico, questiona se o Marton falava em línguas e o escritor por sua vez explica que falar em línguas, apenas enrolando a língua, se chama glossolalia. “No pentecostes aparece os apóstolos falando com as pessoas e as pessoas reconheciam as línguas delas. Obviamente que isso [que acontece nas igrejas] não tem nada a ver”.

Assista:

Via: Gospel Prime

3 comentários:

Anônimo disse...

Paz seja convosco!
O inferno será pequeno para tanto ímpio. Esse candidato à colega de satanás, na hora do Tribunal de Deus, vai explicar o que é "glossolalia" para Ele e, fará deboche no quinto dos infernos, que foi o lugar que ele preferiu escolher. Pobre alma penada!

Anônimo disse...

AFF!!! ABSURDO OUVIR UMA BLASFÊMIA DESSA, E AI DAQUELE Q FALA MAL DO ESPÍRITO SANTO!... ELE NUNCA FOI UM CRENTE, CRENTE TEM PRÁTICA DE VIDA CRISTÃ... Q DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSA VIDA E O RESGATE DO CAMINHO DO INFERNO!

Anônimo disse...

Fazer o que né cada um é livre para expressar o que sente. Isso é mais um que não tinha fé nas coisas de Deus ele como tantos crentes procurava sinais para crer, acreditam só porque já viram algo sobrenatural,Deus permite que caiam na sua própria dúvida porque buscam constantemente que Deus prove a sua existência, e Deus não precisa provar nada pra ninguém. Abraços fique na paz. www.mensagensedificantes.com