2.8.11

PROGRAMA VITÓRIA EM CRISTO

29 anos propagando o evangelho

O programa Vitória em Cristo faz história em seus 29 anos de exibição na televisão brasileira e seu alcance vai além do território nacional.

Apresentado pelo pastor Silas Malafaia, um incansável pregador da Palavra de Deus que circula livremente pelas diversas denominações existentes no Brasil e no exterior, o Vitória em Cristo tem a missão de propagar a mensagem do evangelho e de defender a fé cristã e os valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Cristo.

Do início de sua transmissão aos dias de hoje, muita coisa mudou. Nos primeiros anos, o Vitória em Cristo — anteriormente chamado Impacto — era timidamente veiculado pela CNT. Atualmente, é exibido em diversos canais brasileiros de grande audiência, de domingo a domingo e durante as madrugadas na Rede Bandeirantes.

Em julho de 2010, o programa ganhou projeção mundial ao ser transmitido, dublado em inglês, pela Inspiration Network para 127 nações e aproximadamente 142 milhões de lares na Europa, no Oriente Médio, na África e na Ásia.

As conquistas, porém, não param por aí. O Vitória em Cristo iniciou 2011 dando mais um passo significativo na sua missão de divulgar o evangelho aos confins da Terra. Desde janeiro, é também exibido pela rede de televisão americana Daystar. Com isso, já alcança mais de 200 países e cerca de 670 milhões de residências, o que representa mais de um bilhão de pessoas sendo impactadas pela Palavra de Deus por meio do ministério do pastor Silas Malafaia.

Em todos esses anos, os testemunhos de conversão, de cura e de transformação de vida são a prova de que o Vitória em Cristo é um canal usado por Deus para operar maravilhas na vida dos telespectadores.

Sabedor do potencial do programa, o pastor Silas Malafaia não mede esforços para ir além, e seu objetivo é investir cada vez mais em espaços e oportunidades para difundir o amor de Deus em canais de televisão em horários de grande expressão.

Nenhum comentário: