17.12.16

Pr. Silas Malafaia fala e esclarece acusações; assista, divulgue, compartilhe!





Assista a declaração do Pastor Silas Malafaia sobre as informações que estão circulando nas mídias que o acusam de envolvimento em caso de corrupção e lavagem de dinheiro.
Assista, divulgue, compartilhe! Essa situação absurda precisa ser esclarecida.
Por meio de sua conta no Twitter pastor Silas também está vindo a público informar e esclarecer o que está acontecendo. Confira algumas partes:
“Nesta manhã fui acordado, por um telefonema de que a polícia federal esteve na minha casa. Estou em são paulo e vou me apresentar.
Declaro no imposto de renda tudo o q recebo. Quer dizer q se alguém for bandido e me der uma oferta, sem eu saber a origem, sou bandido?
É a tentativa para me desmoralizar na opinião pública. Não poderia ter sido convidado para depor? Vergonhoso!
Recebi um cheque de um advogado, como recebo inúmeras ofertas e as declaro no IR. Sou responsável pela bandidagem  de outros? Estou indignado!”
Fonte: Verdade Gospel.

Nenhum comentário: