Um dos pastores mais influentes do Brasil defendeu sua fé e disse o que pensa sobre vários temas polêmico da atualidade, como o homosexualismo. Pastor Silas Malafaia também defendeu a liberdade de expressão e religiosa.
No programa ‘SuperPop’ da RedeTV!, desta segunda-feira (15), a apresentadora Luciana Gimenez conversou abertamente com o pastor Silas. Durante o bate-papo ele reafirmou suas opiniões sobre homossexualidade, prostituição, casamento entre pessoas do mesmo sexo e aborto.
Repercussão na internet
A entrevista do pastor Silas se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, durante a exibição do programa. No Twitter muitos cristãos aproveitaram para se pronunciar contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Segundo Malafaia, foram mais de duas horas de gravação e “só usaram perto 1h, voces ñ tem ideia do q eu disse e foi cortado”. Porém, o pastor achou produtiva a entrevista. “Valeu pela oportunidade. Antigamente só ouvia o lado deles é isto q o povo evangélico precisa entender. É isto q alguns invejosos ñ entendem”, comentou o pastor por meio de seu twitter.
Assista ao vídeo abaixo e confira a entrevista. Aproveite e registre o seu comentário noVerdade Gospel.