1.5.11

Pastor Silas a voz que não cansa de advertir o povo de Deus


Uma voz profética para nossa geração

Oremos pelo nosso pastor e sua família...



ADVEC - 345 JOVENS NO ACAMPAMENTO, BOMBOU!!!

 

                                 Confira no site: http://www.advitoriaemcristo.org/


O acampamento, a festa, a reconciliação...


25 JOVENS SE RECONCILIAM COM CRISTO NO ACAMPAMENTO DE JOVENS


Cerca de 345 jovens participaram do Acampamento da Juventude Vitória em Cristo realizado no período de 20 a 24 de abril. A programação contou com devocionais pela manhã, lazer à tarde e cultos de adoração a Deus à noite. Além de festas temáticas com a Festa Brega.
Muita diversão, comunhão entre os jovens e experiências com Deus marcaram o evento. Os palestrantes foram: pastor Jarmuth Jordão, cantor Marquinhos Menezes, pastor Silas Filho, pastor Paulo Rosa, pastor Odilton Ângelo e pastor Geziel Lima.
Na ministração do líder dos Jovens na sexta-feira à noite (22/04), o tema mensagem foi sobre o retorno do filho pródigo à casa de seu pai. Ao final cerca de 25 jovens foram receber oração para se reconciliarem com Cristo.
“Eu freqüento a igreja, mas reconheço que eu precisava ter um compromisso sério com Deus, por isso vim aceitar a Cristo como meu Salvador e Senhor”, comentou o jovem Caio da filial da ADVEC no Méier (RJ).
Os cultos da Juventude Vitória em Cristo no templo sede da ADVEC, localizado no bairro Penha, acontecem todo terceiro sábado do mês. Os próximos eventos do Departamento de Jovens são: a Festa Jesuína de 25 de junho a 02 de julho e o Congresso de Jovens de 15 a 17 de julho.
Fonte:www.advitoriaemcristo.org