1.6.16

IMPERDÍVEL: acompanhe o Ato Profético em favor do Brasil ao vivo! Imagem: DivulgaçãoClique na imagem acima e assista o evento ao vivo, a partir das 5 horas da tarde, horário de Brasília Hoje, a partir das 17h, começa o Ato Profético em favor do Brasil, em frente a Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), com transmissão ao vivo pelo Verdade Gospel. O evento conta com o apoio de líderes evangélicos do Brasil. Participações confirmadas: Delino Marçal, Fernanda Brum, Eyshila, Fernandinho, Cassiane e Nani Azevedo. Participe, divulgue, compartilhe! Utilize suas redes sociais para espalhar essa notícia e vamos juntos interceder pelo nosso país! Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

IMPERDÍVEL: acompanhe o Ato Profético em favor do Brasil ao vivo!

Imagem: Divulgação


Clique na imagem acima e assista o evento ao vivo, a partir das 5 horas da tarde, horário de Brasília
Hoje, a partir das 17h, começa o Ato Profético em favor do Brasil, em frente a Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), com transmissão ao vivo pelo Verdade Gospel.
O evento conta com o apoio de líderes evangélicos do Brasil. Participações confirmadas: Delino Marçal, Fernanda Brum, Eyshila, Fernandinho, Cassiane e Nani Azevedo.
Participe, divulgue, compartilhe! Utilize suas redes sociais para espalhar essa notícia e vamos juntos interceder pelo nosso país!
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.