19.3.13

Vídeo: jovens católicos são agredidos por manifestantes gays

Um grupo de jovens católicos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) realizava uma campanha pacífica e ordeira contra o aborto e a ditadura homossexual, denominada Cruzada pela Família, no centro de Curitiba, no dia 14 de janeiro. Em determinado momento, começou a se formar um grupo numeroso de homossexuais e simpatizantes que passaram a agredir de diversas formas os jovens católicos. (Assista ao vídeo abaixo)
A Cruzada pela Família, promovida pelo IPCO, está percorrendo o Brasil fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e a agenda do movimento homossexual, como o kit gay nas escolas, a lei de homofobia, entre outros princípios da fé cristã.
As cenas do vídeo, disponível na internet, são fortes e mostram os ativistas do movimento gay cercando os jovens católicos, cuspindo, agredindo e fazendo obscenidades contra os caravanistas, que reagiram com firmeza e educação.
As imagens falam por si e revelam os verdadeiros intolerantes, capazes de ações violentas contra os que defendem um posicionamento contrário ao deles.
Assista ao vídeo (cuidado pois são cenas fortes) e deixe o seu comentário no VerdadeGospel:
Fonte: IPCO


Deputados criam Frente Parlamentar em oposição a Feliciano

Deputados criam Frente Parlamentar em oposição a Feliciano

Em uma clara oposição a  nova direção da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara, presidida pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP), deputados do PT, PDT, PSol, PC do B e de outras legendas lançarão nesta quarta-feira (20) a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos.
As frentes parlamentares não estão previstas nos regimentos da Câmara ou do Senado. Mas servem de instância de atuação política para unificar ações de congressistas de diferentes legendas, porém com objetivo político específico. Neste caso, o objetivo da nova Frente pretende levar ao plenário da Câmara, sem passar pela CDH, projetos como: casamento gay, descriminalização do aborto e o projeto que criminaliza a homofobia.
A criação dessa Frente Parlamentar foi decidida após a eleição do pastor e deputado Marco Feliciano para a presidência da CDH, já que não conseguiram derruba-lo no grito e no xingamento.
Segundo a coluna de Felipe Patury, no site da Época, a Frente elegerá nesta quarta-feira (20) a sua direção.
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: Época

104 Comentários

  1. Jhoel disse:
    ALERTA:
    A TODOS QUE SÃO A FAVOR DA MORAL , DA FAMÍLIA E DOS BONS CONSTUMES QUER SEJA EVANGÉLICO, CATÓLICO OU QUALQUER OUTRA FÉ QUE DEFENDA E PROFESSE, TENHAMOS CUIDADO, POIS AS ELEIÇÕES SE APROXIMAM, ELES AGEM SORRATEIRAMENTE, ELES NÃO VÃO NAS IGREJAS, POIS SABEM Q NÓS SABEMOS O QUE ELES ESTÃO FAZENDO, ELES USAM PESSOAS DE DENTRO DAS IGREJAS, CANDIDATOS EVANGÉLICOS, CATÓLICOS, PESSOAS INFLUENTE DE DENTRO DAS IGREJAS PARA CONQUSTAR NOSSOS VOTOS. TENHAMOS CUIDADOS, Ñ VAMOS VOTAR NESSES PARTIDOS…
  2. eliana disse:
    Qualquer ser pode perceber que com o libera geral dos gays não será fácil viver querendo o bem pois eles não tem respeito nenhum por ninguém…nem por eles mesmos…estão cheios de pornografia,sensualidade,falta de moral,obscenos…O diabo está cegando tanto eles que nem eles sabem o ridículo que se meteram.Isso não é normal quem não vê isso…(só os políticos que além do mais ainda incentiva essa orgia.)
  3. Adriane - Estados Unidos disse:
    Ja’ assistiriam o ultimo programa do Prof Olavo de Carvalho no site Midia sem Mascara ? Ele deu a opiniao dele a respeito desses problemas que o Pr Marco Feliciano tem enfrentado. Nao concord 100% com a opiniao do Prof Olavo ,mas numa parte ele ta’ certo.
  4. Jaqueline Rocha disse:
    “Pessoas se levantaram contra o pastor Marco Feliciano e fizeram uma manifestação, porque os evangelicos tabem ñ se levantam em favor do pr. Marco Feliciano e fazem uma manifestação em apoio a ele e calamos logo a boca do Diabo!”
  5. Romildo disse:
    Que os evangélicos abram os olhos quanto a esses partidos perseguidores de evangélicos, as próxinmos eleições não demora e nós representamos uma grande parcela do eleitorado (O número de evangélicos no Brasil cresceu cerca de 61,5 por cento em dez anos, de acordo com levantamento divulgado com base no Censo 2010 do IBGE), crescemos e continumos em ascencendente crescimento. Pensamos bem a respeito e vamos eleger candidatos comprometidos com a boa fé, a moral, a familia e aos bons costumes.
  6. eliana disse:
    Ou se é a favor da Família ou se é a favor do casamento gay, não tem como ser a favor dos dois.
    E mesmo com os gays se casando nunca serão uma Família, porque não podem dar frutos de Família e isto deve servir de meditação…
    Deus fez tudo perfeito, mas o diabo é mentiroso.
  7. o movimento gay fala sobre direitos deles,
    mais se esquecem de que a democracia e feita pela maioria !
    agora querem seus projetos aprovados sem passar pela ( CDH ) !!??
    Que vergonha !!!!!!!!!+
  8. Everson disse:
    QUEM AMA A FAMILIA NÃO VOTA NO PT, PSOL E OUTROS LIGADOS A ESSES PARTIDO. VAMOS NOS UNIR POVO CRISTÃO. CONTRA ESSAS MENTES USADO PELA AS TREVAS
  9. andrade bispo disse:
    Que Deus te abençoe e te guarde em nome de Jesus Cristo… estou orando pir vc….
  10. Everson disse:
    O SERES HUMANOS PERDERAM A VERGONHA NA CARA, DEUS TE DA LIVRE ARBITRIO, MAS VC PAGARA PELOS SEUS ATOS ( OS PECADOS QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA). PASTOR MARCOS FELICIANO DEUS É CONTIGO QUEM SERÁ CONTRA VC, ESTS JÁ ESTÃO DERROTADOS, O POVO QUE CRE NA FAMILIA HOMEN E MULHER ESTÁ COM VC QUE SÃO 99,9999999999999% DO BRASIL
  11. pastores omissos estão À serviço do diabo
  12. hethy disse:
    Caros irmãos devemos ficar atento a essas coisas, pois breve teremos eleição e com certeza vão tentar nos enrolar com promessas, leis etc fingindo ser nossos amigos, fiquem de olhos abertos aos partidos e seus candidatos que se opoem à família, sua estrutura, lembrando sempre que a família é nosso bem maior, então vejamos quais os partidos que estão se opondo a esses princípios PT, PDT, PSOL E PC do B. Pelos frutos se conhecem a árvore, Fiquem atentos a isso e falaremos mais alto nas urnas.
  13. Os lobinhos do PT tão irados por não poderem estar na liderança,votar no PT NUNCA MAIS…
  14. Pr.Elson disse:
    Quem votou no Pt votou no projeto da imoralidade,só pensaram na economia país,e esqueceram do principal que é a moral,o que adianta ter dinheiro e não ter principio,José do Egito perdeu tudo e foi até preso mais não perdeu a moral,cadê os José ta difícil hoje em dia,as pessoas estão pensando mais no deus ventre do que no Deus verdadeiro,quando alguém vota na esquerda vota em toda podridão,por isso que a biblia diz que aqueles que estiverem na esquerda será lançado no fogo eterno com o diabo.
  15. Pr.Elson disse:
    Se muitos pastores entre eles o Pr.Marcos Feliciano não tivesse apoiado esse governo petista,eles não chegaria no poder,agora deram esse cargo para o pastor para lhe achincalhar e fazer com que as pessoas tenham ódio dos evangélico,pois deram um presente de Grego para o pastor.Só que agora é ora de nós que defendemos os princípios e a moral,orarmos e agirmos em favor do pastor,pois a luta da esquerda não é contra o Pr. e sim contra qualquer um que seja evangélico,e fiel aos princípio bíblicos.
  16. Cininha Lima disse:
    Se é a vontade de Deus, e se foi Deus que o colocou nessa comissão, quero ver quem tira.
  17. Trindade disse:
    As cartas estão postas e 2014 esta ai, nas próximas eleições a esquerda vai correr atras dos votos dos cristãos de igreja em igreja estarão lá humildemente, iguais lobos, e ai eu pergunto: Os cristãos irão eleger esquerdistas? Se eleger estarão sabendo que ao assumirem o mandato continuarão a lutar para destruir os valores dos cristãos. Com a palavra, ou melhor, com o votos os cristãos brasileiros.
  18. everton disse:
    uai moço vamu faze uma frente parlamentar também com a bancada evangélica e aliados da causa, da família brasileira… e leva para o plenário..é pra bate de frente tamu junto irmão
  19. jeferson disse:
    INTOLERÂNCIA GAY.
    ENTÃO TEM QUE SER FAVORÁVEL A CAUSA GAY, CASO CONTRARIO NÃO PODE ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA CDHM.
    TER POSIÇÃO CONTRARIA AO HOMOSSEXUALISMO É SER HOMOFÓBICO AGORA? LOGO LOGO SER HETEROSSEXUAL SERÁ HOMOFOBIA TAMBÉM? ORAS, CONVENHAMOS.
    ESSES ATIVISTAS E O DEPUTADO GAY ESTÃO TIRANDO PROVEITO DISSO.
  20. D.maria disse:
    Nunca votei no PT,pois desconfiei de alguém q não quis exercer cargo menor do q presidente da república,deveria ter problemas com seu ego.E quando isso acontece temos q entender ,eles têm q cercarem-se de pessoas sem escrúpulos para manterem-se no poder. Não se enganem,quem não tem atitudes q mostrem seu caráter deturpado,no mínimo é conivente com quem o tem .Outra coisa, nós como povo,também somos culpados por nos deixarmos levar pela ganancia de falsas promessas
  21. sione disse:
    O Brasil está a passos largos virando uma anarquia no seu mais baixo nível, e o pior em nome da
    democracia. Acorda sociedade brasileira
  22. falcao disse:
    Bem…Manda quem pode e obedece quem tem juízo.Este mundo tem dono, se o homem não quer obedecer, vai mal.Todos seremos prejudicados, porém sairão dessa, os que esperam em DEUS.Você acha infantíl,não é? É ensino do mestre JESUS: Se não vos tornares como criança não verás o Reino dos Céus.É só o que pregamos, não prejudica a ninguém.Creia!
  23. Liege disse:
    Ridículo… Caros irmãos… NÃO VOTEM NO PT… SÃO EVANGELICOFÓBICOS! Pastor Feliciano, o RS está com vc….