13.10.16

UNISUAM e ADVEC juntos pela educação

http://apl.unisuam.edu.br/portal/modules.php?name=News&site=2&file=article&sid=900

UNISUAM e ADVEC juntos pela educação

A UNISUAM assinará um convênio de Cooperação Técnico-Científica com o grupo do Líder Religioso Silas Malafaia, da Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), na próxima terça-feira, dia 17/07.

Uma das vantagens do convênio consiste em oferecer bolsas de estudo para os fiéis/conveniados do grupo ADVEC. As porcentagens são de 50% de desconto para Graduação e 20% para Pós-Graduação. Outros benefícios dessa parceria serão anunciados em breve e servirão como incentivo educacional para quem deseja garantir um futuro profissional de sucesso.


Fonte: Portal Unisuam

‘Saudade': filho de Eyshila lança videoclipe em homenagem ao irmão

Imagem: Reprodução/Vídeo Youtube
A família faz participação especial no vídeo em homenagem a Matheus
Lucas Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, divulgou nesta segunda-feira (10), o videoclipe da música “Saudade” feita em homenagem ao irmão Matheus Oliveira, que faleceu no dia 14 de junho deste ano, aos 17 anos. O lançamento da gravação chega poucos meses após a própria Eyshila ter anunciado que o filho faria uma canção para lembrar o irmão que havia morrido.
“Gente, saiu o clipe do Lucas. #Saudade”, escreveu Eyshila, em uma rede social, ao postar o link do videoclipe de Lucas.
Confira a gravação acima, que traz imagens do cantor ao lado da mãe, do pai, o pastor Odilon, e do irmão Matheus.


Fonte: Verdade Gospel.