Vídeo: Pr. Silas Malafaia vai ao ‘SuperPop’ e a chapa esquenta
Um dos pastores mais influentes do Brasil defendeu sua fé e disse o que pensa sobre vários temas polêmico da atualidade, como o homosexualismo. Pastor Silas Malafaia também defendeu a liberdade de expressão e religiosa.
No programa ‘SuperPop’ da RedeTV!, desta segunda-feira (15), a apresentadora Luciana Gimenez conversou abertamente com o pastor Silas. Durante o bate-papo ele reafirmou suas opiniões sobre homossexualidade, prostituição, casamento entre pessoas do mesmo sexo e aborto.
Repercussão na internet
A entrevista do pastor Silas se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, durante a exibição do programa. No Twitter muitos cristãos aproveitaram para se pronunciar contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Segundo Malafaia, foram mais de duas horas de gravação e “só usaram perto 1h, voces ñ tem ideia do q eu disse e foi cortado”. Porém, o pastor achou produtiva a entrevista. “Valeu pela oportunidade. Antigamente só ouvia o lado deles é isto q o povo evangélico precisa entender. É isto q alguns invejosos ñ entendem”, comentou o pastor por meio de seu twitter.
Assista ao vídeo abaixo e confira a entrevista. Aproveite e registre o seu comentário noVerdade Gospel.
comprar objetos até mesmo grandes para se satisfazerem….. que doidera se satisfazer com plasticos
burrachas…….
Parabéns Pr. Silas!
Desejo força e graça mais e mais sobre vocÊ
Em nenhum momento essa “apresentadora”, que se diz a tal, não deixou o Amado Pastor se expressar. Todas as perguntas que ela mesma fez foi interronpidas pela própria!
Detalhe que os argumentos dela foram fracos e sem base.
Pastor o Senhor esta de Parabens, pois o senhor e voz de um monte de pessoas!
1000 pro Senhor Pastor Silas Malafaia! Que Deus possa te Honrar!
e NÃO A DITADURA GAY!
Parabéns ao Prs.Malafaia e Feliciano e que Deus os abençoe.
ELA NÃO ENTENDE DE JEITO NENHUM QUE ISSO ELA, E DE OUTRO MUNDO ….JESUS ENTRA NESSA VIDA .
Apesar dos “pequenos cortes” a Luciana deixou ele falar, apresentando os seus argumentos com contexto, agora espero que os ativistas gays não tentem torcer o que ele disse, porque ele apenas expressou a sua opinião como cristão e cidadão, sem atacar ou diminuir os homo sexuais.
Se ela não fosse esposa de um dos donos da emissora ela teria quase 99% de chance que não trabalhava naquela profissão ela é tão ruim que doe……….
Pr. silas, 10 para o senhor