Vídeo: jornalista dá show de bom senso no caso Marco Feliciano
A jornalista e âncora do jornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, deu uma verdadeira aula de democracia e defesa da liberdade de expressão (veja o vídeo abaixo) ao opinar sobre a perseguição que o deputado e pastor Marco Feliciano vem sofrendo nos últimos dias.
Em seu comentário, a jornalista afirmou que um homem não pode ser condenado por suas crenças, nem discriminado por causa delas, pois isso é uma garantia que a Constituição brasileira dá ao seu povo. Dessa forma, temos o direito a liberdade de culto, como também o livre pensamento e a liberdade de expressão.
Segundo Rachel Sheherazade, “só temos esses direitos graças à democracia, onde as decisões são tomadas através do voto, não do grito, nem da intolerância”.
Ela finaliza afirmando que, gostem ou não, Marco Feliciano foi eleito democraticamente. “Por mais polêmicas que sejam suas opiniões pessoais, não se pode confundir o pastor com o parlamentar”.
Assista ao vídeo e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
22 de março de 2013 às 17:30
RESPOSTA:
Existem pessoas que olham para o pé, quando da sua opinião em certos assuntos, PELO AMOR DE DEUS, como que uma pessoa que mora em um país em que se elege um palhaço com mais de 1 milhão de votos para deputado federal, posta uma coisa dessas, no minimo é uma pessoa leiga, ou esta legislando em causa própria, vamos ler mais, vamos acompanhar mais noticias. Esse tipo de idiotices tira qualquer um do sério.
prescisamos ser bastante ..entendido neste assunto pós estão deixando os brasileiros bastante confusos sobre o que achar certo ou errado…Marcos Feliciano tem suas opiniões.. MAIS TEM QUE SABER JUNTO COM SEU OPONENTE… QUE O BRASIL É UM PAIS DEMOCRATICO SE JULJARMOS O MARCOS TEMOS QUE JULGAR O WILLIS TAMBEM.
PASTOR é cidadão como qualquer um de nós………
ainda existem profissionais com esse gabarito, inteligencia e profissionalismo para saber falar bem
e nos explicar com uma transparencia incrível esse assunto, que muitas das vezes pessoas leigas
não entendem, e os que intendem fingem não entender só para causar tumulto, e tirarem proveito
de direitos políticos a seu favor. depois falam que nos evangélicos somos preconceituosos !
valeu Rachel! Beijos.